Páginas

5.3.13

Frozen Cinema | fiftyfifty

"Sem serem avisadas de que serão submetidas a uma experiência de marketing social, as pessoas chegam ao cinema, na Alemanha, para ver seu filme e, surpresas, encontram cobertores na poltrona.

O ar condicionado, em vez de esquentar, vai esfriando o ambiente. A sala vai ficando insuportavelmente fria. Todos se protegem nos cobertores que, inicialmente, foram desprezados.

O trailer que antecede o filme é, porém, diferente. Aparecem, ao vivo, depoimentos de moradores de rua da Alemanha, falando como é difícil enfrentar o frio.

No final, todos entendem por que a sala está fria. E são pedidos a ajudar. Há um código em cada cobertor que, lido pelo celular, permite uma doação.

A arrecadação foi um sucesso. Quase ninguém deixou a colaborar."



Tái um uso inteligente da publicidade...
e para uma causa super nobre!

Link para ONG que realizou a campanha: http://www.fiftyfifty-galerie.de/

Dica da Carol Brognaro... obrigada! ;) Pin It now!

Nenhum comentário:

Add This

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...