Páginas

12.3.10

Delícias!

No segundo dia depois que publiquei "Eu Três Vezes", pensei comigo:
como uma pessoa como eu, trabalhando onde trabalho, comendo como eu como, pode ter esquecido da quarta paixão tão óbvia: gastronomia.
Realmente foi uma falha bem feia…

Bem, chegou então o dia que preciso acrescentar essa categoria para falar do post abaixo.

Whisky Kid dá receitas de várias guloseimas que parecem ser deliciosas.
As fotos são o ponto alto do blog! Nem parecem de verdade de tão maravilhosas...

Macarrons
  




Cupcakes



Tortas
 

Brownie


Alfajor

Ainda não fiz nenhuma receita porque o meu negócio é cozinhar coisas salgadas… se alguém tentar algum dia, favor me contar o resultado!
Pin It now!

Nenhum comentário:

Add This

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...