Páginas

4.10.12

Outubro...

Outubro chegou!

Para mim, é um mês muito esperado…
com ele chega a primavera e é quando completo mais uma primavera também.
A cidade fica cheia de ipês coloridos, um espetáculo!

Mas, esse ano (ou melhor, esse "fenômeno" acontece ano sim, ano não), esse cenário revigorante, tão típico e valioso para a nossa cidade, tem sido fortemente prejudicado pelas campanhas políticas.

Andando pelas ruas, deparamos com cenas surreais de cavaletes em números absurdos, em praças, calçadas, canteiros (por um momento acho que estou em um universo paralelo).

Bastasse os carros, a fumaça e a poluição visual (que já não é pouca em uma cidade grande) temos conviver com essa ocupação política desenfreada e que desrespeita o cidadão e o nosso espaço publico. 

E se ainda fosse só a poluição visual…
temos que conviver também com a poluição a sonora dos carros de som e suas músicas/dingles medíocres.

Fico pensando do que são capazes esses políticos, que já não conseguem respeitar o mais básico dos princípios de convivência em sociedade, de fazer com tanto poder em mãos.

Fica aqui meu apelo…
para que não deixemos que isso vire rotina (entre outras milhões de coisas política na política: corrupção e etc)!

Quero que essa cena seja surreal para mim até o resto da minha vida...
Pin It now!

Nenhum comentário:

Add This

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...