Páginas

8.3.10

Sebastian

A idéia era ter um blog o menos pessoal possível…. falar do que gosto e acho bonito, mas sem falar de mim.

Porém, aconteceu uma coisa memorável: um encontro com meu ídolo de pré adolescência - Sebastian Bach.

Tinha comentado com uma amiga a um tempo atrás que não iria no show do Guns, mas que se Skid Row viesse, ai sim teria que ir! Pra relembrar os velhos tempos (sei que muitos não acreditam, mas eles são bons! Mas tem que ter paciência pra ouvir algo diferente de I remember you…)!

(da época que ele ainda era bonitão, meio mulher, mas bonitão! rs)

E não foi que meu desejo se realizou duas vezes? Além de abrir o show do Guns, encontrei com ele (depois que essa mesma amiga ligou me contando onde ele tava, e reuni outras duas doidas como eu para ir comigo).

Ainda não comprei o ingresso… apesar de querer relembrar os velhos tempos, a grana está curta e hoje gosto de outros tipos de música… mas, depois de disso, acho que vou ser obrigada a ir!

Ele está velho, com dentes pretos, cabelo feio, mas muito simpático. Até cantou uma música relembrando o seriado Gilmore Girls (participação fantástica por sinal! ) com uma amiga. Divertidíssimo.


Mas o tal dos fãs são chatos demais…. ele querendo comer, ninguém respeitava, pessoa inconveniente que não ia embora… tem que ter muita paciência.

Eu pedi somente meu autógrafo no CD de 15 anos de idade, uma foto e me desculpei por incomodar.


Hi Five!



Bem, já que meus desejos estão realizando, e que resolvi virar tiete tardia depois dos 25 anos de idade, que venha o Brandon Boyd!!!! hahahahaha
Pin It now!

6 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHAHHA Ameeeeeeeeeeei.
Apesar do cabelo espigado (te dou uma hidratação??) eu curti demais :)

Viviane Gomide disse...

"A few times I've been around that track, So it's not just gonna happen like that, 'Cause I ain't no Hollaback Girl, I ain't no Hollaback Girl"

Awesome!

Luciano Viana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! velho, tem coisas que salvam nossas tardes tensas. o bom disso: agora vc nem precisa ir no show pra ve-lo! ahahahahahaha!

Lígia disse...

MEDO!
:0

fafinha disse...

medo![2]

onde raios foi isso carulina??!! hahahaha, to rachando demais aqui!!

livia disse...

kkk bem tu 'me desculpei por incomodar'.
adorei as fotos!

Add This

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...